R.I.P. Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 76 em Qui Abr 08 2021, 23:04
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último membro registrado é fdd

Os nossos membros postaram um total de 4074 mensagens em 684 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


A Ultima batalha de Bush War

2 participantes

Ir para baixo

A Ultima batalha de Bush War Empty A Ultima batalha de Bush War

Mensagem  theavengers Qua Nov 02 2011, 16:53

Bem chegou a parte de como Organizador dizer de minha Justiça. Em primeiro lugar os meus agradecimentos aos REVOLUTION pela cedência do campo e pelo apoio dado à A.E.O. , sem isso este jogo nunca teria acontecido. O campo só quem o percorreu várias vezes como eu fiz pode ter uma noção mínima das potencialidades dos jogos que ali se podem efectuar. Agradeço ainda a todas as equipes presentes pela sua postura e dedicação ao enredo que envolvia o jogo, somente com a participação de todos foi possível uma manhã tão bem passada. As equipes de defesa RLI, fizeram o seu melhor, resistiram enquanto possível dando uma luta terrível ás forças da ZAPU no entanto tal como eu disse no brifing na guerra não há regras e a invasão do Q.G. do RLI a dada altura tornou-se um facto. Parabéns aos TNT, demonstraram que são uma equipe muito perigosa dentro da sua especialidade, estiveram sempre dentro das forças da ZAPU mas não conseguiram chegar ao team líder, e foram capazes de aguentar o seu disfarce até ao fim. Muito bem jogado! Ao líder da ZAPU os meus parabéns coordenou muito bem as várias equipes presentes, conseguindo o resultado final. Ao líder do RLI excelente luta, boa coordenação até ao inimigo surgir do impensável.
Mais uma vez obrigado por terem tido um comportamento tão bom e em relação ás exclamações a dada altura reportadas à Organização o jogador em causa foi identificado e em eventos organizados por mim está inteiramente dispensado, é uma pena ainda surgirem pessoas que não sabem refrear a linguagem e que dessa forma envergonham todos os outros.
Da Silva
Airsoft Executive Outcomes
theavengers
theavengers

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/08/2008
Idade : 64
Localização : Amadora

http://airsofteo.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima batalha de Bush War Empty Re: A Ultima batalha de Bush War

Mensagem  Goblin Qua Nov 02 2011, 19:39

Boas,

Em meu nome e em nome dos R.I.P. agradeço o convite para uma manhã espectacular. palavras para quê, um grande jogo com pessoal 5*
podes contar com a nossa presença em outros jogos que vocês organizem porque sâo simplesmente espectaculares.

Grande abraço:


Goblin
Goblin
Goblin
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 43
Localização : Alcântara

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos