R.I.P. Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 76 em Qui Abr 08 2021, 23:04
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último membro registrado é fdd

Os nossos membros postaram um total de 4074 mensagens em 684 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Op. Ás de Espadas (rescaldo)

+4
Oliveira
KAMIKAZII
sly
Basil
8 participantes

Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Op. Ás de Espadas (rescaldo)

Mensagem  Basil Seg Jul 30 2012, 20:21

Boas,
quero mais uma vez agradecer a todos os envolvidos nesta excelente manhã de Airsoft!!!!

Foi uma manhã dura, com muita troca de bb´s, objectivos que esperávamos ser dificeis de cumprir mas que contrariaram essas expectativas.
Após o resgate dos PMTC pela facção aliada, objectivo que era comum as duas facções, e depois da leitura da informação que os mesmos tinham em seu poder na pasta. Foi uma questão de horas até se conseguir capturar o respawn movel da equipa terrorista, e, a tentativa de captura do Q.G do lider. Tentativa essa que se deu como frustrada devido ao forte numero de terroristas que se encontravam nas imediações do mesmo. Foram horas de combate intenso por ambas as partes envolvidas, conseguindo os terroristas anular qualquer tentativa de captura do seu lider por parte dos aliados.

Este final de jogo obriga ao que ja estava planeado, ou seja, a Op.Ás de Espadas II!!!!!!

Os R.I.P deixam aqui os seus agradecimentos aos:

C.O.R.E, Sly, Mike, Vasco Pires, Immortelle, Ghost Ops, 506th, Irmãos de Armas, Flip, Legião BK XIII, Renegados, rabbit, Knight, UPA, Victrix, ADF, Team Diesel, S.F.A.T, A.M.S, Força Rebelde, AIRBOP, BET, T6S, CATT.

A todos voçês, MUITO OBRIGADO!!!!!!

Grande abraço:

Basil

P.S- Agradecia que todos dessem o seu contributo para este rescaldo, ou se tiveram alguma situação "menos boa" contactem-me a denunciar a mesma.
Basil
Basil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 562
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 47
Localização : Povoa Sta. Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Rescaldo

Mensagem  sly Seg Jul 30 2012, 21:05

Em meu nome (SLY) venho assim postar o meu rescaldo das operações.
Organização do jogo muito boa, chegada do pessoal bem controlada, a fim de não se dispersarem, agradecimento aos participantes por contribuirem para que tudo correse da melhor forma.
Óptima ideia do parque de estacionamento da nossa fracção, pois assim ficámos muito perto da nossa base o que no inicio do jogo nos permitiu, estarmos nas mesmas condições de cansaço que a fracção contraria(muito importante).
Um elogio ao Cmdt Mário pois conseguio chamar a atenção da nossa fracção e assim defenir estrategias o que levou a que rápidamente, objectivos fossem cumpridos.
A nível de informações dadas pelos R.I.P., posso afirmar que todas foram bem recebidas e bem entendíveis, pois estavam devidamente simplificadas e entendíveis para se puder defenir estratégias, objectivas e consisas.
Durante o jogo houve de tudo, momentos de fugachada, assim que para quem quis momentos estratégicos e conquista de território.
Agradeço aos camaradas da minha fracção, o apoio dado, assim como agradeço a fracção contrária a oposição criada.
Foi uma manha muito bem passada, na companhia de muitos bravos.
Obrigado pessoal
Obrigado especialmente aos R.I.P. pela organização e aos C.O.R.E. pela disponibilidade e apoio.

Um abraço camaradas de armas

SLY


sly

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 54
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Re: Op. Ás de Espadas (rescaldo)

Mensagem  KAMIKAZII Seg Jul 30 2012, 22:45

Boas a todos,
Venho agradecer pelo convite feito a minha equipa para a participaçao deste belo evento, que veio se a demonstrar com o decorrer do jogo.
apos dado o briefing ao pessoal no parque das viaturas la se partiu para o dito local de inicio, la se planeou a estrategia de jogo e a divisao de equipas para desempenhar as funçoes relativas ao jogo, a funçao da minha equipa era proteger o nosso lider, que acabou por sobreviver ate ao fim.. alien
lá as equipas partiram em direçao aos objectivos e nos para a nossa base, passando por tuneis cheios de aranhas maiores que elefantes, la ficamos a seca umas horas na base ao sol, ate que o metralha nos pedio apoio nas frentes de combate,
la arrancarmos e fomos ajudar a malta, a partir dai foi troca de pvc voador ate ao fim!
O evento estava bem organizado e bem estruturado em relaçao as distancias entre bases e objectivos a meu ver,
estao de parabens e venho o proximo jogo...teremos todo o gosto em estar presentes!

Abraços

Kamikazi
KAMIKAZII
KAMIKAZII

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 37
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Re: Op. Ás de Espadas (rescaldo)

Mensagem  Oliveira Ter Jul 31 2012, 14:04

Amigos:

Em nome da Legião BK XIII agradeço o convite que nos foi feito.

O jogo esteve bem organizado, não só em termos da distribuição dos objectivos pelo terreno mas também no que diz respeito à documentação distribuida pelas facções.
À nossa equipa em particular coube a tarefa inicial de conquistar e manter o respawn conquistável Sul. A partir daí progredimos cerca de 1 Km para Leste após o qual encontrámos alguma resistência por parte da facção adversária que se manteve intermitentemente até termos à vista as "vivendas" das milicias.
Pelo que pude perceber nesta fase a facção Aliada estava dividida em dois. Na parte mais a Norte começámos a atacar as vivendas com vários avanços e recuos devido à resistência concentrada das milícias nesta àrea. Houve alguns elementos Aliados isolados que chegaram às vivendas mas sem grande sucesso. Nesta fase pecámos por ninguem saber onde estava o nosso hospital móvel e por algumas dificuldades de comunicação via rádio. Nesta altura houve também alguma confusão devido ao facto de alguns elementos Aliados terem usado um dos respawns não conquistáveis das milícias como se fosse seu Sad
O campo tem muitas potencialidades, com vários vales, colinas, zonas arborizadas e algumas construções. Espero que seja usado muitas vezes para jogos futuros.

Grande Abraço

Oliveira

Legião BK XIII

Oliveira
Oliveira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Re: Op. Ás de Espadas (rescaldo)

Mensagem  Homer Ter Jul 31 2012, 14:17

Tal como mencionei no FB quero deixar aqui um obrigado aos RIP pelo evento. E como foi falado é para repetir.

Agora ficamos á espera ds fotos!
Homer
Homer

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Re: Op. Ás de Espadas (rescaldo)

Mensagem  Popas Ter Jul 31 2012, 20:38

Apresento os agradecimentos em nome dos B.E.T aos R.I.P pelo convite e pela forma com que nos proporcionaram a Op. Ás de Espadas. E claro está que estendo este agradecimento a toda a malta que fez com que este fosse um daqueles eventos que deu prazer estar presente e que deixa "água na boca" para a continuação.
Simplicidade de história de jogo...previa-se um jogo com fluídez...maravilha. Não nos enganamos.
Um grande abraço camaradas.


R.P (Popas) resende-eduardo@clix.pt
Op. Ás de Espadas (rescaldo) 34727 Op. Ás de Espadas (rescaldo) 0139
Popas
Popas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 46
Localização : Almada-Laranjeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Re: Op. Ás de Espadas (rescaldo)

Mensagem  metralha Ter Jul 31 2012, 21:30

em nome dos A.M.S agradeço esta bela manha de fugachada ....

começado por andarmos um bocado perdidos porque fomos directos ao campo e erramos o ponto de encontro ..
as minhas desculpas por isso ...

chegado ao local e fazendo o brifing rapidamente vimos que aquilo ia ser sopa quente ....ando mas tanto ando que a panela me veio cair as mãos ..a culpa foi do gordo do basilio dos sfat ...
começando o jogo tive que pensar o qual foi muito complicado visto que na noite anterior não tinha sido fácil mas la se começou ...
2 forças ao ataque 2 a defender recuperação na perca do eli e tudo a defender, não foi tarefa fácil devido aos intrusos que tivemos nas comunicações..ouve pessoal da equipa adversaria que nos enterrunpiam as ligações ate eu descobrir isso quando matei um que ouvi morto a minha frente e a mesma voz pelo radio ..o gajo foi apanhado ... tínhamos mudado de posto e tudo avia continuar...

quanto a defesa dei oportunidade de todos jogarem ate a força rebelde que estavam no buraco mereceram jogar ,o desgraçado do líder e que ando a passear no campo e a dar tiros de pistola as pinhas ,ao snyperes que passaram informações muito úteis na ajuda da defesa,tivemos em dificuldade devido ao pessoal ir defender muito a frente mas conseguiu-se recuperar e empurralos para tras ..
quase no fim do jogo ouve umas situaçoes a lamentar mas nada que a organização não resolvesse rapidamente ....
..

as equipas da facção vermelha se alguma coisa correu mal eu sou o culpado .. assumo ....mas acho que não

agradeço ao B.E.T os S.F.A.T aos FORÇA REBELDE e mais alguns que não me lembro agora ..um muito obrigado ..


AOS R.I.P E AOS C.O.R.E so tenho a dizer MUITOS PARABÉNS EXCELENTE TRABALHO MAS FALTAVA UMA COISA

ONDE ESTAVA AS MINIS ??????????????????????????

UM OBRIGADO A TODOS ...
metralha
metralha

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Re: Op. Ás de Espadas (rescaldo)

Mensagem  AIRBOP Sex Ago 03 2012, 01:25

aqui está o nosso video do evento.



Foi nos dada a missão de defender o Respawn movel mais a sul. Tivemos a zona controlada até às 12h30, acabando por a perder quando as Forças Aliadas na zona chamaram reforços e ficando em vantagem numerica.


Última edição por AIRBOP em Dom Ago 05 2012, 00:16, editado 1 vez(es)
AIRBOP
AIRBOP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Re: Op. Ás de Espadas (rescaldo)

Mensagem  Basil Sex Ago 03 2012, 19:47

Boas,
em nome dos R.I.P e em meu nome pessoal, quero-vos agradecer a todos pelo sucesso deste evento. Sem a vossa participação nada disto teria sido possivel!!!!!

FOMOS NOTICIA!!!!!!!!!

https://www.facebook.com/bruno.simoes.3990/friends?ref=ts&ft_ref=mni#!/permalink.php?story_fbid=350160848392604&id=178015002279576&notif_t=like

Grande abraço:

Basil
Basil
Basil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 562
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 47
Localização : Povoa Sta. Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Ás de Espadas (rescaldo) Empty Re: Op. Ás de Espadas (rescaldo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos